FAQ - Respostas das principais dúvidas

O FAQ da LFS ModSkin contém respostas às perguntas mais freqüentemente enviadas pelos leitores ao autor do site.



Índice de perguntas:
- 1 O Que é FAQ?
- 2 O Que é Live For Speed?
- 3 O Que são as licenças DEMO, S1 e S2?
- 4 O Que é Keygen?
- 5 Como se usa o Keygen?
- 6 Como faço para instalar os novos carros no LFS?
- 7 Como eu posso jogar online?


Informações gerais sobre esses de FAQ

O que é FAQ?

  • FAQ é uma sigla em inglês correspondente a Frequently Asked Questions, ou “Questões Frequentemente Formuladas”. Trata-se basicamente de um conjunto de perguntas comuns sobre um determinado assunto, acompanhadas das respectivas respostas ou indicações de onde procurá-las, e serve como uma tentativa de facilitar a vida dos usuários novos, que podem encontrar suas respostas antes mesmo de fazer a pergunta, bem como poupar a paciência dos usuários experientes que já cansaram de responder às mesmas perguntas de sempre.


O que é Live for Speed(LFS)?

  • O Live for Speed (LFS) é um simulador de corridas desenvolvido por uma equipe de três pessoas, sendo eles: Scawen Roberts, Eric Bailey, e Victor van Vlaardingen. O foco principal é fornecer uma experiência de corrida realista. Os usuários podem definir recordes pessoais que podem ser enviados para o LFSWorld no modo 'Volta rápida', e ter aulas de condução na 'Escola de Pilotagem'.
  • LFS é totalmente distribuído através da internet. Ele pode ser baixado e instalado gratuitamente a partir do site oficial, mas para desbloquear todos os recursos o jogo exige a compra de uma licença. Sem a licença o jogo funciona em modo Demo com recursos limitados, com apenas uma pista e três carros disponíveis.


O Que são as licenças DEMO, S1 e S2?

  • Licença DEMO: é uma licença gratuita, que lhe permite entrar em servidores DEMO e você terá 3 Carros diferentes para jogar sendo eles o XFG, XRG e FBM e 1 Pista BlackWood.
  • Licença S1: é uma licença paga que você comprando uma vez já será sua, lhe permite entrar em servidores DEMO e S1 e serão adicionados mais 6 novos Carros diferentes para jogar na sua conta, sendo eles o XRT, RB4, FXO, LX4, LX6 e MRT e 3 novas Pistas Fern Bay, South City e Test Area.
  • Licença S2: é uma licença paga que você comprando uma vez já será sua, lhe permite entrar em servidores DEMO, S1 e S2 e serão adicionados mais 11 novos Carros diferentes para jogar na sua conta, sendo eles o UF1, UFR, XFR, FXR, RAC, XRR, FZ5, FZR, FOX, FB1, FO8 e 3 novas Pistas Aston, Kyoto Ring e WestHill.


O Que é Keygen?

  • Um keygen (uma palavra-valise para key generator, que significa gerador de chaves em inglês) é um pequeno programa de computador que gera uma chave do CD ou um número da série/registro de um software ou algoritmo de criptografia.
  • Tais programas são disponibilizados por grupos de pessoas dedicadas ao cracking (aplicativos para quebra de segurança de sistemas), sendo distribuídos gratuitamente em sítios web de Pirataria na Internet.


Como se usa o Keygen do LFS?

  • Keygen do LFS Z, Z25, Z28 são iguais, por exemplo você já tem sua conta no site Oficial do LFS e não comprou a Licença, automaticamente você sará um Piloto DEMO
  • Então para desbloquear você terá de baixar o Keygen em nosso site, depois copie o arquivo dentro do .rar e cole dentro da pasta do seu LFS, apos isso abra o arquivo e coloque seu nome de usuário que você cadastro no Site do LFS e sua senha e pronto aparecera uma mensagem e depois abra o seu LFS e você verá que já esta crackeado seu LFS.


  • Existem algumas maneiras de fazer isso, por exemplo:

    • A Maioria dos mods que estão aqui na LFS ModSkin, já foram arrumados para facilitar a instalação no seu LFS, por exemplo você baixa o mod, em seguida você abre o arquivo e se existir uma pasta chamada "DATA" Copie-a e cole na Pasta onde você instalou seu LFS, Após isso e só substituir e Pronto seu mod foi instalado.

    • Também fizemos alguns mods de instalação automática, por exemplo você baixa o mod, e em seguida você abre o arquivo executável e apenas você precisa localizar a pasta onde você instalou seu LFS, e Pronto seu mod foi instalado.

    • E a outra é assim, você baixa o mod e abre o arquivo e você vê quem vem várias pastas, por exemplo "veh", "dds", "skins" e outras pastas que podem vim. mais e apenas copiar todas as pastas e cola-las dentro da pasta "data" que esta onde você instalou seu LFS
Como eu posso jogar online?

  • Para jogar Online (ou seja, jogar com outros jogadores reais), é muito simples, você só precisa ter uma conta no site do jogo www.lfs.net.
  • Como eu me Cadastro?
  • É simples primeiro entre no site www.lfs.net depois no botão "Create A New Account" que está em baixo da área de login, você irá para a Pagina de Cadastro, depois no menu " Choose language " Escolha a língua de seu país e o resto você conseguira fazer.
  • Lembrando: em "Nome de usuário" Escolha com cuidado!, Não inclua uma etiqueta ou nome da equipe! Você pode deixá-los um dia, ou o nome da equipe pode mudar e você ficará com o nome de usuário contraditório, porque nós não mudaremos. O seu nome de usuário é permanente!